Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99754-4889
12 - 99666-5474


Apresentadores
Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1910011 Usuários Online: 92


Bate Papo

Digite seu NOME:


Campos do Jordão SP
Publicada em 02/04/20 às 08:01h
POLÍCIA PRENDE FALSO FUNCIONÁRIO DO DETRAN QUE APLICAVA GOLPES PROMETENDO A LIBERAÇÃO DE VEÍCULOS EM CAMPOS DO JORDÃO

TV Portal News


 (Foto: Policia Civil)

Por Portal News Web TV 02/04/20202  08h04

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1), em Campos do Jordão (SP) , um homem suspeito de se passar por funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SP) e aplicar golpes oferecendo a liberação de veículos apreendidos em troca de dinheiro. Depois que vítimas faziam o pagamento das taxas antecipadas, o suspeito sumia.

Segundo o Delegado Titular de Campos do Jordão, Dr. Luis Geraldo Ferreira a investigação teve início após uma das vitimas procurar o suspeito no prédio do Detran "Um dos golpes consistia em se passar por "perito do Detran" ou "amigo do diretor do Detran" , pegar quantia de dinheiro da vítima dizendo que tinha influência para liberar veículos e recorrer de multas" explicou o Delegado.

Durante a apuração dos fatos, foi possível encontrar indícios contra o suspeito de 31 anos. Após acumular documentos e provas do crime praticado , a Polícia Civil deu cumprimento do mandado de prisão do homem que foi localizado no bairro Alto do Capivari por volta das 15h00 desta quarta-feira.

De acordo com duas as vítimas o suspeito pedia um adiantamento para dar início ao processo administrativo. Os golpes foram praticados entre o final de 2019 e o início deste ano. Segundo a policia, o suspeito que é mecânico e trabalhava como Uber, cobrou pelos "serviços" R$ 4 mil de cada vítima.

Ao ser inquerido pela autoridade policial, o homem, que já tem passagem pela policia e foi preso preventivamente pelos crimes de tráfico de influência e estelionato, não quis dar declarações, manifestando o direito ao silêncio. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. Se condenado pode pegar até 7 anos de reclusão para cada crime.

As investigações prosseguem no intuito de se identificar outras vítimas. Caso alguém tenha sido vítima de golpe parecido deve procurar a delegacia de policia.

Em nota, o Detran reitera que o atendimento ao cidadão e todos os serviços ofertados pelo órgão são realizados apenas no interior dos postos de atendimento, por funcionários autorizados e seguindo rigorosamente à legislação vigente.

Fonte: Por Claudio Borges

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2020 - TV Portal News - Todos os direitos reservados