Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 990927 Usuários Online: 162


Bate Papo

Digite seu NOME:


São Bento do Sapucaí
Publicada em 11/02/19 às 10:38h
PELA SEGUNDA VEZ, MADRUGADA DE TERROR EM SÃO BENTO DO SAPUCAI-SP E SAPUCAI MIRIM-MG
Bandidos fortemente armados estouram bancos das cidades, ninguém ficou ferido

TV Portal News


 (Foto: Fotos Arquivo Vanguarda)


Por Portal News Web Tv - 11/02/2019 - 11h31


Mais uma vez a cidade de São Bento do Sapucaí-SP, passou por uma madrugada de terror, bandidos fortemente armados entraram na cidade e explodiram caixas eletrônicos de  três agências bancarias, as únicas da cidade, Banco do Brasil, Bradesco e Santander, o ocorrido aconteceu após as 03h30 da madrugada. Segundo a Polícia Civil, uma das agências ficou completamente destruída na ação e a base da PM foi atingida com vários disparos durante o crime.

De acordo com informações colhidas com munícipes da cidade de São Bento do Sapucaí-SP, os bandidos usaram da mesma estratégia anterior, pois esta e a segunda vez que os mesmos explodem caixas eletrônicos de bancos  na cidade, a anterior aconteceu em setembro de 2017, e atingiu na época duas agências Banco do Brasil e Santander.

          

Também na cidade de Sapucaí Mirim-MG,  uma agência do Banco do Brasil foi alvo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (11).Os assaltantes invadiram o banco e usaram explosivos. O interior da agência ficou destruído.

Na fuga, os criminosos jogaram “miguelitos”, pequenos objetos pontiagudos, no asfalto para evitar a chegada da polícia. Eles fugiram sentido estado de São Paulo e, até esta publicação, ninguém havia sido preso.

A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada. Ninguém ficou ferido.

 

Vamos lembrar que a menos de 2 meses, Campos do Jordão-SP, teve um grande ataque aos bancos da cidade, onde três agências bancarias foram explodidas, causando até o presente momento transtornos aos munícipes,

 

Em 2017 outra cidade vizinha de Campos do Jordão que foi Santo Antônio do Pinhal, teve suas agencias  do banco do Brasil e Bradesco explodidas, sendo esta a terceira vez na cidade, os fatos aconteceram em 2012, 2016 e 2017.

 

O que tudo indica, os criminosos estão achando facilidade para executar esses tipo de ação em nossa região, através deste nosso portal de noticias, queremos alertar que as policias Civil, Militar e  bancos envolvidos, como também o poder publico,  devem ficar com atenção redobrada, deveria ser criado um plano de ação, pois esses criminosos com certeza vão tentar novamente em nossa cidade, fica o ALERTA.


Fonte: G1 (Vanguarda e Minas)

Reportagem: Lindomar Silva





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados