Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1296534 Usuários Online: 94


Bate Papo

Digite seu NOME:


Região do Vale do Paraiba
Publicada em 15/04/19 às 09:43h
EMPRESÁRIO VÊ FILHO SER BALEADO, REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO A CORONHADAS EM ATIBAIA
Segundo a Polícia Militar, homem e família foram feitos reféns por dupla. Ao ver o filho ser baleado, homem reagiu, tomou a arma do assaltante e o agrediu.

TV Portal News


 (Foto: Caso foi registrado na Delegacia de Atibaia — Foto: Reprodução/ Google Maps)

Por Portal News Web TV  15/04/2019 09h49

Um empresário de 61 anos reagiu a um assalto e matou um criminoso a coronhadas neste domingo (14) em Atibaia (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem e a família eram feitos reféns na chácara onde moram, quando o dono da casa reagiu depois que o filho foi baleado na ação. Ele conseguiu tomar a arma do criminoso e o agrediu. Um segundo criminoso também foi rendido na ação pelo homem.

A ação aconteceu por volta das 20h30 quando dois homens armados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto. Na ação, eles agrediram um dos filhos do empresário e pediram os pertences dele e do outro filho que também estava na casa.

Durante o crime, um deles atirou contra o filho da vítima de 27 anos, que reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. O homem agrediu o criminoso com coronhadas, que desmaiou. Depois, ele ainda conseguiu conter o segundo assaltante que vasculhava o imóvel por pertences.

A polícia militar e ao chegar a casa, que fica na zona rural, foi recebida por tiros disparados pela vítima, que acreditou que havia mais criminosos no local. Ao perceber a presença da PM, entregou a arma.

O socorro chegou a ser acionado para o criminoso agredido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O segundo assaltante ferido e o filho do empresário foram socorridos para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morto, 28 anos, e o ferido, 30 anos, eram procurados por outros crimes em Atiabia. O assaltante socorrido segue internado sob escolta policial. O filho da vítima segue internado.

Prisão

Após os atendimentos, a polícia fez uma busca pelo imóvel e encontrou inúmeras armas de fogo e munições em posse da família. Entre elas, um revólver calibre 38 usado nos disparos contra a polícia. O empresário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, mas liberado na manhã desta segunda-feira (15) depois de pagar fiança.

As armas e as munições foram apreendidas e o caso segue sendo investigado pela polícia.

ATIBAIA

Fonte: G1.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados