Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 991744 Usuários Online: 583


Bate Papo

Digite seu NOME:


Região do Vale do Paraiba
Publicada em 21/01/19 às 13:44h
ADOLESCENTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO DEPOIS DE SEREM ATINGIDOS POR RAIO EM ILHABELA
Vítimas acampavam em uma barraca no morro do Baepi quando foram atingidos. Um deles conseguiu recuperar a consciência e acionar os bombeiros. Felipe Fonseca não resistiu e morreu.

TV Portal News


 (Foto: Adolescente morre atingido por raio em Ilhabela — Foto: Arquivo Pessoal)

Por Portal News Web TV  21/01/2019  14h45

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um raio na noite deste domingo (20) em Ilhabela (SP). Um outro jovem que estava com ele também foi atingido, mas conseguiu recuperar a consciência e pedir socorro. Segundo os Bombeiros, dupla acampava no morro do Baepi e foram cerca de duas horas para o resgate.

Os dois amigos eram de Ilhabela e decidiram acampar no morro durante a noite. Eles montaram a barraca no cume do morro e, por volta das 22h30, a barraca foi atingida por um raio durante um temporal.

Adolescente morre após ser atingido por raio Ilhabela

Um dos adolescentes contou aos bombeiros que desmaiou após a descarga elétrica, mas recuperou a consciência e conseguiu acionar o bombeiro. Ele tentou socorrer Felipe Fonseca, mas o adolescente ficou inconsciente após ser atingido.

De acordo com os bombeiros, foram sete bombeiros e duas horas de subida para conseguir retirar as vítimas.

Um dos adolescentes estava com formigamento nos braços e pernas e em estado de hipotermia e foi socorrido ao Pronto-Socorro da cidade. Ele recebeu alta nesta segunda-feira. O outro adolescente não resistiu a força da descarga elétrica e morreu.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ilhabela e não havia sido liberado até as 11h30 desta segunda. O velório e enterro devem acontecer em Campinas.

Raios

Um balanço do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Inpe aponta que foram registrados 650 raios neste domingo (20) em Ilhabela. O período de maior incidência foi entre 17h e 0h. O índice é considerado muito elevado para o município em um único dia.

Ainda segundo o Elat, essa é primeira morte por raio no município desde 2000.

Bombeiros levaram cerca de duas horas para conseguir acessar área onde adolescentes estavam — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/01/21/adolescente-morre-e-outro-fica-ferido-depois-de-serem-atingidos-por-raio-em-ilhabela.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados