Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 991561 Usuários Online: 491


Bate Papo

Digite seu NOME:


Região do Vale do Paraiba
Publicada em 20/01/19 às 19:30h
CRIANÇA FOI MORTA E ENTERRADA NA SEXTA-FEIRA EM CRUZEIRO; DEPOIMENTOS DE MÃE E PADRASTO SÃO CONTRADITÓRIOS
Corpo do menino de 3 anos foi encontrado neste domingo

TV Portal News


 (Foto: João Pedro, 3 anos, morto na sexta-feira em Cruzeiro Reprodução/FB)

Por Portal News Web TV 20/01/2019  20h32

O menino João Pedro Albano Ribeiro, de 3 anos, foi espancado até a morte e teve o corpo enterrado pela mãe e pelo padrasto em um terreno baldio na noite de sexta-feira (18), em Cruzeiro. O corpo da criança foi localizado pela Polícia Civil neste domingo (20), após depoimento do casal.

Os dois foram presos por homicídio e ocultação de cadáver.

João Pedro estava sendo procurado pelo pai, Juan Ribeiro, desde a manhã de sábado (19). Juan foi informado pela mãe que o menino havia desaparecido após ir ao banheiro, que fica na área externa da casa, por volta das 6h. Desde então, o pai mobilizou amigos e familiares em busca do filho por toda a cidade. Na manhã deste domingo, em depoimento à Polícia Civil, a mãe, Taís Albano, mudou a versão e confessou que o filho estava morto. Ela, no entanto, nega a acusação de homicídio.

LEIA TAMBÉM

Criança de 3 anos desaparecida desde sábado é achada morta em Cruzeiro

Polícia prende e aplica multa de R$ 550 mil a 'palmiteiro' em Tremembé

Ônibus intermunicipais já estão mais caros neste domingo; veja as tarifas

"A mãe alegou que batia na criança, mas não com violência, não pra matar. Disse que na sexta-feira o menino estava com diarreia e vômito, e por conta disso teria passado mal e morrido", relata o policial Marcos de Castro, chefe da investigação da Delegacia Seccional de Cruzeiro.

Já o companheiro de Taís, que não teve o nome informado pela polícia, disse que João Pedro foi espancado até a morte. "Ele disse que a mãe espancou a criança, que o menino perdeu a respiração e morreu. Quando perceberam que a criança estava morta, eles decidiram enterrar o corpo", afirmou Castro.

João Pedro Albano Ribeiro, morto pela mãe e pelo padrasto em Cruzeiro Foto Reprodução

João Pedro, 3 anos, morto na

sexta-feira em Cruzeiro

Reprodução/FB

O casal levou os policiais até o local onde o menino foi enterrado, em um matagal perto da Rodovia SP-52, em um bairro vizinho à Vila Brasil, onde os dois moravam com a criança. O corpo da criança foi resgatado e encaminhado para o IML (Instituto Médido Legal) --os exames devem apontar as agressões que João Pedro sofreu e a causa da morte.

Os dois estão presos em Cruzeiro e deverão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), quando a Justiça deverá analisar o pedido de prisão preventiva.

Segundo Castro, Taís não tinha nenhuma passagem pela polícia. "Hoje ficamos sabendo que vizinhos e conhecidos da familia já tinham visto sinais de agressão e maus tratos no menino. Pelo menos aqui [Polícia Civil], não chegou nenhuma denúncia contra ela", disse o investigador.

Já o companheiro dela tinha passagem por furto e roubo, segundo o investigador.

Comoção

O crime repercutiu nas redes sociais e chocou os moradores de Cruzeiro e de toda a região. Segundo familiares, Juan passou mal ao saber da morte do filho e teve de ir para o hospital. Ele brigava pela guarda da criança.

Fonte: http://www.meon.com.br/noticias/regiao/crianca-foi-morta-e-enterrada-na-sexta-feira-em-cruzeiro-depoimentos-de-mae-e-padrasto-sao-contraditorios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados