Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 992742 Usuários Online: 775


Bate Papo

Digite seu NOME:


Região do Vale do Paraiba
Publicada em 16/01/19 às 22:07h
MENINA QUE MORAVA EM HOSPITAL DESDE BEBÊ RECEBE ALTA EM S. JOSÉ
Criança de 5 anos vivia no Hospital Municipal desde os sete meses. Ela tem limitações provocadas por uma infecção respiratória. Doença não tem cura.

TV Portal News


 (Foto: Menina de 5 anos que vivia desde os 7 meses em hospital de São José recebeu alta. — Foto: Charles de Moura/Prefeitura de São José dos Campos)

Por Portal News Web TV 16/01/2019  23h10

A menina Yasmin Pereira, de cinco anos, mudou de endereço nesta quarta-feira (16) depois de viver praticamente a vida inteira no Hospital Municipal de São José dos Campos. Ela, que foi internada aos sete meses, com limitações provocadas por uma infecção respiratória teve alta e foi para casa nesta manhã. O quadro clínico dela segue sendo monitorado por médicos.

A despedida da criança da unidade foi na noite de terça em uma festa que reuniu funcionários do hospital e a família da menina.

Emocionada, a mãe da menina, Diana Pereira, descreveu o momento. “Não consigo acreditar por tudo que já passei e que enfim vou ter a felicidade de ter minha pequena ao meu lado, dormir juntinhas, agarradinhas. Sempre sonhei com isso e agora vou ter”, disse em uma rede social.

A mãe, que é religiosa, atribuiu a evolução no quadro clínico da filha a um milagre. “O Senhor sempre esteve ao meu lado e por fim meu milagre chegou”, afirmou no post.

Durante o período que ficou internada, Yasmin deixou o hospital apenas cinco vezes - ou seja, ainda pouco conhece o mundo. No entanto, a equipe médica acredita que ela vai se adaptar bem à nova rotina. Yasmin foi uma vez à escola e ao cinema.

“Quando ela saiu pela primeira vez do hospital ela chorava, ficava nervosa. Quando via um ônibus ficava sem saber o que era, mas agora está menos ansiosa”, analisou a Carolina Scarpa, médica coordenadora da pediatria.

Yasmin é portadora bronquiolite obliterante, uma doença respiratória sem cura, que no caso dela evoluiu para um quadro grave, com dependência de ventilação mecânica. Com a saúde mais frágil, desde que foi diagnosticada, quando era bebê, Yasmin foi mantida no hospital.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/01/16/menina-que-morava-em-hospital-desde-bebe-recebe-alta-em-sao-jose.ghtml




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados