Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 992390 Usuários Online: 732


Bate Papo

Digite seu NOME:


Região do Vale do Paraiba
Publicada em 15/01/19 às 19:43h
VÍDEO: DOZE CRIMINOSOS VÃO DE VAN A CASA ALVO DE AÇÃO COM DOIS MORTOS E TRÊS BALEADOS EM PINDA
Crime foi na noite desta segunda-feira (14) e terminou com dois homens mortos e três baleados. Polícia acredita que a motivação seja um acerto de contas e já identificou oito envolvidos.

TV Portal News


 (Foto: Vídeo mostra bando envolvido em ação que terminou com dois mortos em Pinda)

Por Portal News Web TV 15/01/2019  20h45



Um vídeo flagrou a chegada de 12 criminosos armados, a bordo de uma van, no endereço onde duas pessoas foram mortas e outras três baleadas na noite de segunda-feira (14). O crime foi na rua Amazonas, distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba (SP). A polícia apurou preliminarmente que a motivação seja um acerto de contas e já identificou oito envolvidos. (veja vídeo acima)

Uma câmera de segurança mostra quando a van, com vidros escuros, estaciona e dela descem mais de 10 homens encapuzados. Após invadirem a casa e dispararem contra os moradores, eles retornam para a lotação e fugiram.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do duplo assassinato, Miguel Felipe Neto, oito suspeitos foram identificados e a motivação principal seria disputa pelo tráfico de drogas entre grupos rivais.

"Chegamos na identificação com informações de testemunhas protegidas pela Justiça. Já pedimos a prisão dos oito suspeitos e continuamos investigando para identificar os outros", contou.

À polícia, testemunhas disseram que os moradores da casa alvo do atentado moravam em Guaratinguetá, mas se mudaram recentemente para Pinda porque vinham sofrendo ameaças.

Vítimas

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na cozinha da casa. Nos fundos do imóvel, foi encontrado o corpo de um outro homem, de 30 anos, morador de Guaratinguetá e integrante do grupo que invadiu a casa para atacar os moradores. A polícia acredita que ele tenha sido baleado por engano por um integrante da própria quadrilha. Não houve troca de tiros.

Além das vítimas fatais, outras três pessoas da mesma família, moradoras da casa atacada, foram baleadas na ação. São duas mulheres, de 25 e 44 anos, sendo que uma delas estava grávida, e um homem de 21 anos.

As vítimas foram levadas ao pronto-socorro municipal e seguem internadas. O homem foi liberado e as duas mulheres foram transferidas para a Santa Casa da cidade.

De acordo com o hospital, as duas mulheres passaram por cirugia durante a tarde. Uma delas, de 44 anos, tem quadro estável e não corre risco de morte. Já a outra, de 25 anos, está entubada na UTI.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/01/15/video-doze-criminosos-vao-de-van-a-casa-alvo-de-acao-com-dois-mortos-e-tres-baleados-em-pinda.ghtml


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados