Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99754-4889
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1716471 Usuários Online: 77


Bate Papo

Digite seu NOME:


Campos do Jordão SP
Publicada em 11/02/20 às 08:09h
SUSPEITO DE MATAR E ESQUARTEJAR HOMEM É PRESO EM CAMPOS DO JORDÃO

TV Portal News


 (Foto: TV Portal News)

Por Portal News Web TV 11/02/2020  08hh10

Assassino já tinha mandado de prisão temporária expedido . Corpo da vítima , que estava desaparecida desde o inicio de janeiro foi encontrado na Vila Everest foi encontrado pós um deslizamento de terra.

 Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (10) em Campos do Jordão (SP) .Ele confessou ter assassinado um homem que estava desparecido na cidade. O crime ocorreu no inicio de janeiro, mas o corpo, esquartejado, só foi encontrado no inicio da tarde do ultimo sábado (8). Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime e foi indiciado por homicídio com várias qualificadoras.

Segundo a autoridade policial, o réu confesso foi até o Primeiro Distrito Policial, no bairro Capivari no fim da tarde desta terça-feira segunda feira , acompanhado da mãe e de uma advogada, para se apresentar e prestar depoimento. De cordo com delegado Rubens Garcia Neto a investigação já havia apontado ele como suspeito e foi feito um pedido de prisão temporária.

“No dia da descoberta do corpo a equipe de investigação já se deslocou para Campos do Jordão e conseguiu uma pista e uma testemunha que apontou ele como autor. Ele confessou o crime e disse que aconteceu depois de eles beberem e começarem a brigar”, disse.

Segundo o delegado, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, ter tornado impossível a defesa da vítima, ter praticado de forma cruel e premeditada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que foi registrado um boletim de ocorrência por captura de procurado e ele foi levado para o Centro de Triagem de Taubaté.

 Crime

 De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos, é morador de Jundiaí (SP) e já tinha passagem por tentativa de homicídio. Ele estava em Campos do Jordão desde dezembro para trabalhar na casa de temporada dos patrões da mãe.

“Ele disse que foi até o Jaguaribe e perguntou onde poderia comprar bebida na cidade. Ele conheceu a vítima lá, eles compraram bebidas e foram para a casa. No local, eles teriam iniciado uma discussão na sacada. Ele atingiu a vítima com uma facada no pescoço. Ferido ele correu para dentro da casa, onde caiu morto sobre a cama", disse o delegado.

Após o crime, segundo a polícia, ele esquartejou a vítima e depois cortou partes do corpo para enterrar em sacos plásticos no quintal. O corpo foi encontrado após um deslizamento de terra que provocou a queda de um muro na casa ao lado. Um caseiro identificou uma parte e acionou o Corpo de Bombeiros, que descobriu as outras partes da vítima enterrada. Segundo a polícia, o caso segue sendo investigado.

Fonte: Claudio Borges 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2020 - TV Portal News - Todos os direitos reservados