Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99754-4889
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1533904 Usuários Online: 64


Bate Papo

Digite seu NOME:


Campos do Jordão SP
Publicada em 26/11/19 às 10:52h
Operação do MP investiga fraude em licitações na Prefeitura e Câmara de Campos do Jordão
Suspeita do órgão é de superfaturamento na prestação de serviços de informática. A ação cumpre 26 mandados de busca e apreensão em outras oito cidades, incluindo a capital paulista.

TV Portal News


 (Foto: TV Portal News)

O Ministério Público realiza uma operação na manhã desta terça-feira (26) para investigar fraude em licitações na Prefeitura e Câmara de Campos do Jordão. A suspeita do órgão é de superfaturamento na prestação de serviços de informática.

A ação cumpre 26 mandados em Campos do Jordão e outras oito cidades, incluindo a capital paulista. O trabalho é feito pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), resultado de uma apuração em conjunto do MP e do Tribunal de Contas do Estado. Policiais militares também participam da operação.

Segundo o Gaeco, empresas de um mesmo grupo familiar, em conluio com outras empresas, fraudam licitações para o fornecimento de sistemas de informática para prefeituras e câmaras no Estado. Além do superfaturamento, as empresas também eram contratadas por serviços que não eram prestados.

A Operação Reboot cumpre 26 mandados de busca e apreensão e tem como alvos a Prefeitura e Câmara de Campos do Jordão.

Também são cumpridos mandados em Caçapava, Pindamonhangaba, Taubaté, Cotia, Barueri, Poá, Santo André e Capital. Os alvos nas demais cidades não foram informados pelo MP.

Em nota, a Prefeitura de Campos do Jordão informou que está "colaborando com o Ministério Público e demais órgãos de controle, que investigam a atuação da empresa privada". Disse ainda que forneceu todos os documentos necessários à investigação.

A reportagem do G1 tenta contato com a Câmara de Campos do Jordão.

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/11/26/operacao-do-mp-investiga-fraude-em-licitacoes-na-prefeitura-e-camara-de-campos-do-jordao.ghtml


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados