Sábado, 16 de Novembro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99754-4889
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1519555 Usuários Online: 33


Bate Papo

Digite seu NOME:


Campos do Jordão SP
Publicada em 08/11/19 às 08:16h
FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM HOSPITAL DE CAMPOS DO JORDÃO
Condenado no litoral, homem estava há cinco meses escondido em hospital da cidade

TV Portal News


 (Foto: Facebook)

Por Portal News Web TV 08/11/2019 08h20 

Em fevereiro, outros três homens foram detidos cultivando maconha dentro do mesmo hospital

Um homem procurado pela Justiça foi preso na manhã de quarta-feira, (6) em Campos do Jordão (SP). Segundo a Polícia Civil, ele é acusado por tráfico de drogas.

O homem, de 36 anos , que não teve a identidade revelada havia dado entrada no Hospital São Camilo há cerca de cinco meses , com tuberculose.

Segundo o Delegado Titular de Campos do Jordão, Doutor Luis Geraldo Ferreira, a policia recebeu uma denuncia anonima e, por volta das 10h30 da manhã, em diligencias pelo local, localizaram o criminoso.

O homem estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em São Vicente e estava foragido em Campos do Jordão .

Fugas da unidade hospitalar

Muitos dos pacientes internados no hospital são usuários de drogas e pegaram tuberculose na passagem pela prisão. Nos ultimos anos, vários foram aqueles que fugiram do complexo hospitalar e permaneceram em nosso município. Esta "importação de bandidos" e consequente fuga dos mesmos já foi alvo de protestos tanto do legislativo jordanense, nas sessões da Câmara Municipal, como das forças de segurança da cidade, nas reuniões do Conseg ( Conselho de Segurança). Gravações feitas por vizinhos mostram "pacientes" fugindo do hospital, provavelmente para consumir drogas, e posteriormente retornando a unidade hospitalar. Recentenente, grades foram colocadas nas varandas na tentativa de impedir novas "fugas" do hospital.

Pé de maconha

Esta não e´a primeira vez que a Policia realiza prisões dentro da unidade do Hospital São Camilo em Campos do Jordão. No dia 16 de fevereiro deste ano,três pacientes foram detidos por cultivar maconha no quarto onde estavam internados.

Na epoca, a Polícia Militar, foi acionada depois que, em uma ronda, os seguranças do hospital perceberam que os dois vasos que estavam no quarto tinham maconha. Chegando ao local, a polícia confirmou que os vasos cultivavam quatro pés da planta.

Os três pacientes, 29, 33 e 41 anos, foram encaminhados à Polícia Civil onde foram autuados por porte de droga, ouvidos e liberados.

De acordo com o hospital, os três estavam internados para o tratamento da tuberculose. Depois de prestarem depoimento, eles foram encaminhados para o hospital, onde permanecem internados.

O Hospital São Camilo informou, na epoca, que tomaria as medidas cabíveis e que iria reforçar a segurança no local. 

Fonte: Por Claudio Borges




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados