Domingo, 20 de Outubro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99605-9010
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1389723 Usuários Online: 34


Bate Papo

Digite seu NOME:


Campos do Jordão SP
Publicada em 08/10/19 às 07:35h
ACIDENTE MATA CINCO ADULTOS E DUAS CRIANÇAS NA ZONA RURAL DE PINDAMONHANGABA, SP

TV Portal News


 (Foto: Acidente mata duas crianças e cinco adultos em Pindamonhangaba; Da esquerda para a direita: Agatha, Luany, Valdecir, Eliana, Angélica, Douglas e Laércio — Foto: Arquivo pessoal/ Arte-G1)

Por Portal News Web TV 08/10/2019 07h38

Cinco adultos e duas crianças - seis da mesma família - morreram em um acidente na zona rural de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas caiu em uma vala neste domingo (6) e elas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (7).

As vítimas saíram para um passeio no Ribeirão Grande às 9h de domingo e não retornaram. Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos das vítimas nas redes sociais informando que estavam desaparecidos.

As vítimas são:

Angélica Silva, 27 anos

Ágatha Tayna Mathias Machado, 8 anos

Eliana Aparecida Mathias, 48 anos

Valdecir Bueno, 46 anos

Luany Mathias Fabricio da Silva, 6 anos

Laércio de Campos Sales, 39 anos

Douglas Fabrício da Silva, 26 anos

Angélica era casada com Douglas. Ela estava com a filha (Luany), a mãe (Eliana), o padrasto (Valdecir) e a sobrinha (Ágatha). Junto deles, estava um amigo da família (Laércio).

O carro das vítimas, um Gol branco, foi encontrado por volta das 5h desta segunda por um parente que fazia buscas na região. Segundo a Polícia Militar, o carro capotou e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia. O veículo foi encontrado submerso no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM fizeram o resgate dos corpos no início da manhã. A operação para retirada das vítimas e do veículo levou cerca de duas horas.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba e vão ser velados no velório municipal a partir das 22h30.

Um laudo necroscópico, com a causa da morte, deve ser concluído ainda nesta segunda-feira. A prefeitura decertou luto de três dias na cidade.

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/10/07/acidente-mata-sete-pessoas-na-zona-rural-de-pindamonhangaba-sp.ghtml

Fonte: G1.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados