Sábado, 16 de Novembro de 2019

Hora Certa

Contato Cel.:
Ligue:
12 - 99754-4889
12 - 99666-5474


Estações Hidrológicas
Estações Pluviométricas
Publicidade Lateral
Enquete
Como você acompanha Portal News Web TV?

 Facebook
 Site Oficial
 Instagram
 Grupo Whats

Horóscopo
Redes Sociais


Estatísticas
Visitas: 1519524 Usuários Online: 34


Bate Papo

Digite seu NOME:


Brasil
Publicada em 08/11/19 às 11:19h
DIA IMPORTANTE PARA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DIZ PRESIDENTE DA OAB

TV Portal News


 (Foto: Retrato de Felipe Santa Cruz, Presidente da OAB Imagem: Fernando Moraes/UOL)

Por Portal News Web TV 08/11/2019  11h20

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, comemorou o julgamento do STF, que vetou a execução da pena após condenação em segunda instância. "O resultado do julgamento foi o cumprimento da ordem constitucional que a OAB busca desde o início, sem pressões, sem manipulações, as pessoas gostando ou não", disse

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, comemorou o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que vetou a execução da pena após condenação em segunda instância. Ele classificou o julgamento como "um dia importante para o Estado de Direito Democrático."

"O resultado do julgamento foi o cumprimento da ordem constitucional que a OAB busca desde o início, sem pressões, sem manipulações, as pessoas gostando ou não. Cada ministro votou com a sua convicção, como guardião da Constituição", afirmou Santa Cruz ao portal Uol.

De acordo com o presidente da OAS, a sociedade assistiu ao julgamento "como se fosse uma final de campeonato de futebol".

"Foi discutida a regra processual e a sociedade pode acompanhar debates importantes, como a situação da população carcerária brasileira, que hoje representa 50% de presos provisórios. Essa situação é pouco vista pela população, que prefere esquecê-la ou torná-la invisível", afirmou.

Fonte:https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/11/07/dia-importante-para-o-estado-direito-democratico-diz-presidente-da-oab.htm




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Seja bem vindo a nossa página. VOLTE SEMPRE. Nós da Equipe da Portal News Web Tv. ficamos muito felizes com sua escolha. Obrigado.
Copyright (c) 2019 - TV Portal News - Todos os direitos reservados